FAQ

Perguntas Frequentes

Algumas dúvidas frequentes você pode esclarecer rapidamente aqui.

A Acon Mudanças e Transportes como empresa especializada em serviços de transportes permanentemente busca ajudar aos seus parceiros que procuram informações básicas sobre mudanças, distribuição e soluções em entregas. Ao buscar informações sobre estes serviços realize uma pesquisa quanto ao histórico, possíveis problemas, custo-benefício e etc. Caso não encontre a resposta que esta precisando aqui no FAQ entre em contato conosco prezamos por um atendimento completo e seguro!

Você pode chamar e conversar conosco pelo nosso chat estamos prontos para te ajudar a qualquer momento ou entre em contato conosco para quaisquer esclarecimentos através do e-mail: [email protected] / escritório (84)3317-4000 / WhatsApp (84) 9.8817-4000.

Como faço cotação para envio de produtos através de Distribuição?

As cotações são feitas após contato com a Acon Mudanças e Transportes através do email ([email protected]), Whatsapp (84) 9.8817-4000 ou ainda via telefone (84) 3317-4000 é necessário informar nome e endereço além de especificações sobre a carga.

Quais Os Fatores Consideração Para O Cálculo Do Frete Ou Distribuição?

Após revisão das informações para se fazer a cotação levamos em consideração os seguintes pontos:

  • Origem (Cidade e Estado);
  • Destino (Cidade e Estado);
  • Prazo de Entrega;
  • Data a ser feito o serviço;
  • Peso;
  • Quantidade de volumes;
  • Medidas dos volumes;
  • Valor da NF (Nota Fiscal);
  • Tipo de material.

Como É Feita A Conferência Dos Produtos Transportados?

Além de contarmos com profissionais qualificados para o transporte da mercadoria, ao receber o produto deve-se conferir qualquer tipo de ocorrência, pois a seguradora somente será responsabilizada caso seja detectado no ato da entrega, portanto, é fundamental a conferência ao receber o produto. Caso seja detectado algum problema, deverá ser registrado no documento de entrega.

Meu Pedido Está Pendente Ou Não Pude Receber Na Primeira Tentativa De Entrega, O Que Devo Fazer?

Caso apenas deseje uma nova tentativa de entrega, não se preocupe, uma nova tentativa será feita no prazo de até 48 horas.

Trabalhamos Para Pessoas Físicas?

Sim, atendemos pessoas físicas ou jurídicas com serviço de transportes, distribuição e mudanças residenciais e comerciais.

A Acon Mudanças e Transportes Distribui Cargas Perigosas*?

Por questões de segurança não trabalhamos com este tipo de material ou serviço.

O Que São Cargas Perigosas?

São produtos que representam algum tipo de perigo e ameaça as pessoas, animais ou meio ambiente. Neste caso alguma carga que contenha qualquer substância, material, mistura química ou artigo que reúnem critérios para a associação a uma das nove classes de perigo conforme os critérios estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) e também legislação brasileira.

Posso Retirar Meu Produto Diretamente Na Empresa?

Somente em casos previamente acordados, orientamos aos nossos clientes que deixem sua opção clara no momento de fechar o serviço.

A frota Da Acon Mudanças e Transportes Possuem Rastreamento?

Sim, toda a nossa frota é rastreada, buscando sempre garantir a segurança e qualidade em nossos serviços.

Quero Alterar O Destino De Minha Entrega, Como Proceder?

Uma nova solicitação terá de ser feita 48 horas antes do prazo estipulado para saída de sua encomenda, entrando em contato com a Acon Mudanças e Transportes por e-mail ou Whatsapp e negociando novamente valores caso seja necessária alteração em um dos itens citados no tópico 2.

error

Acesse Nossos Canais de Atendimento